cartdowneyefacebookfilterheartinfo-barsinfo-cardinfo-packageinfo-truckinstagrammailnextordersprevioussearchtelephonetwitteruserclose

Como Comprar

 

Para comprar em nossa loja é muito fácil:

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o ícone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras.

2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.

3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.

4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Frete Próprio (Frete Lab). Mas você também pode optar por entrega com Motoboy, caso queira maior agilidade na entrega da sua compra.

5) Agora basta escolher a forma de pagamento.

6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.

 

Como saber se a compra foi confirmada?

Ao finalizar sua compra, um e-mail de confirmação será enviado à você. Este e-mail contém todas as informações do pedido e do pagamento, além de um link para acompanhamento do status do mesmo. Acompanhe todos os passos em tempo real pelo nosso sistema automático de rastreamento clicando no link enviado por e-mail.

 

Como Cancelar uma Compra

Por se tratar de um ítem perecível, sua compra pode ser cancelada desde que o produto ainda não tenha saído das instalações da The Flower Lab. Os produtos costumam sair no máximo seis horas antes da entrega (para a Grande São Paulo). Nas demais localidades, podem sair com 1 ou 2 dias úteis de antecedência, dependendo da cidade.