cartdowneyefacebookfilterheartinfo-barsinfo-cardinfo-packageinfo-truckinstagrammailnextordersprevioussearchtelephonetwitteruserclose

Trocas e Devoluções

 

Política de Troca e Devoluções

Nós da The Flower Lab oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores. Pelo respeito que temos por nossos clientes, para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, seguimos uma política de Trocas e Devoluções.

 

Como trocar um produto danificado?

Se o produto adquirido em nossa Loja Virtual estiver fora dos padrões de qualidade, entre em contato com a nossa central de atendimento através do nosso chat online, e-mail, ou telefone: (11)2478-2669 disponível de segunda à sexta das 9h00 às 18h e aos sábados das 09h30 às 13h.
Avaliaremos a situação e agendaremos a retirada do material danificado junto à entrega de um novo produto.


Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Se o seu pedido chegou com produtos diferentes do adquirido (tipo de flor, cor, moldura do vaso, entre outros), entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento através do chat online, e-mail ou telefone (11) 2478-2669, disponíveis de segunda à sexta das 9h00 às 18h e aos sábados das 09h30 às 13h. Nossos produtos podem sofrer alteração de acordo com sazonalidade das flores.


O produto chegou, mas está faltando o acessório, como devo proceder?

Se no seu pedido faltou algum complemento ou acessório, verifique se o lacre da embalagem foi violado e confira os itens descritos em sua Nota Fiscal. Muitos complementos, por terem tamanho reduzido, ficam presos ao fundo da caixa, embalados por plástico bolha, para evitar problemas de manuseio. Sendo constatada a falta de algum item do pedido, você deve entrar em contato o mais breve possível, com o Atendimento Online ou pela Central de Atendimento no telefone (11) 2478-2669, de segunda à sexta das 9h00 às 18h e aos sábados das 09h30 às 13h. Lembrando que, o prazo máximo para formalizar sua solicitação é de 7 dias corridos, após o recebimento do produto.  

Enviaremos o item faltante e, caso esteja indisponível em nosso estoque, você poderá substituí-lo por outra mercadoria de mesmo valor ou por um vale-compra.

Devido à sazonalidade das flores e composição com produtos perecíveis, o mesmo pode sofrer alterações.

 

Como faço para cancelar o meu pedido?

O cliente que comprar na Loja Virtual tem o prazo de 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para devolvê-lo e requerer o estorno ou cupom na quantia total da compra (art. 49, DCD).

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem qualquer tipo de dano, acompanhado de sua respectiva Nota Fiscal. O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido ao endereço de origem. Nessas condições, a The Flower Lab se reservará o direito de cobrar o frete.

A devolução por arrependimento só é válida para produtos comprados na Loja Virtual.

O pedido de cancelamento deverá ser solicitado pelo titular da compra através do Atendimento Online ou pela Central de Relacionamento no telefone (11) 2478-2669, de segunda à sexta das 9h00 às 18h e aos sábados, das 09h00 as 13h00.

 

Estorno do valor pago por boleto bancário

A ferramenta intermediadora utilizada para este método de pagamento é o Yapay. Ou seja, a devolução do dinheiro é realizada pela plataforma acima citada, dentro de até 15 dias.

 

Cartão de Crédito

Se você comprou com cartão de crédito, solicitaremos o estorno à administradora do seu cartão, e ele pode acontecer em até 2 faturas após o nosso pedido. Lembre-se que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.